ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

ULTIMA POSTAGEM NESTE BLOG - 5/12/15

POSTAGEM EM DESTAQUE

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO

MINI FLORZINHA EM CROCHÊ PARA APLICAÇÃO Assista a videoaula neste link VERSÃO PARA DESTRO https://youtu.be/v0mR1kxf0To VERSÃO PARA CANHOTO...

domingo, 24 de junho de 2012

Ponto fantasia em crochê - PAP



Encontrei este pontomaravilhoso na net (desculpe, já não me lembro onde). 
Dá pra usar em mantas, colchas, toalhas, barrados, vestuários. lindo né !
Quer ver o passo a passo, clique e mais informações




7 comentários:

  1. Nossa!!!
    Que ponto maravilhoso!
    Obrigada pela generosidade em compartilhar.
    Beijinhos querida amiga.

    Sonia Faria

    ResponderExcluir
  2. Olá sou de Portugal e como ando sempre navegando na net, foi um acaso que encontrei esse ponto muito bonito e com efeito espectacular depois de trabalhado adorei.
    Obrigada por compartilhar.
    Meu email:olgasilva1962@hotmail.com
    Até breve.

    ResponderExcluir
  3. Ame! parabens visitei teu blog e teus trabalho sao lindos ja estou te seguindo espero tua visita e se gostar me siga http://cleideeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei bom dia
    muito lindo
    fiquei encantada
    pela criatividade
    o trabalho ficou lindo
    parabens
    o pap ta super lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Helena, o pap é muito bom, mas não foi feito por mim, achei na net e dividi com as amigas. beijos

    ResponderExcluir
  6. Estou maravilhada com tudo aqui. Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho em forma de comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

MARCADORES

Arquivo do blog